terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DESERTO, A ESCOLA DE TREINAMENTO EFICAZ.



O deserto é o lugar mais temido por todas as pessoas que enfrentam dificuldades na vida. Estar no deserto não é prazeroso, estar no deserto é estar no anonimato e distante dos holofotes. Deserto é o lugar o qual enfrentamos nossos próprios medos e somos obrigados lutar contra o nosso próprio desânimo, o deserto não nos promove e não nos deixa em posição de destaque, o deserto não permite que os outros no auxiliem em nossas dificuldades, deserto é o lugar onde atravessamos sozinhos. Precisamos entender que o deserto é a escola mais eficaz que Deus criou para treinar os seus filhos, o deserto é o ultimo estágio do treinamento de Deus. Jesus foi tentado sozinho no deserto , Elias esteve no deserto sozinho, Davi esteve no deserto sozinho. O interesse de Deus em nos levar para o deserto, é trabalhar em nós, para que depois Ele trabalhe através de nós. O deserto é o lugar em que aprendemos a crer mais no Provedor do que na Provisão. Deus quer que você aprenda a depender do Deus do milagre, e não do milagre. O interesse de Deus em te levar para o deserto, não é te denegrir e bem menos ter prazer no seu sofrimento, mas te ensinar  que, você só precisa aprender a depender Dele e de mais nada. Não se preocupe com o sofrimento do presente momento, olhe para Deus, você está sendo cuidado por Ele, Ele está te capacitando. se você está no deserto, se prepare para ver os milagres nunca vistos antes. Deus abençoe sua vida.

Israel Lima Junior 

2 comentários:

  1. Não devemos adora nem a Maria nem outros deuses que existem por ai porque o único que e digno de adoração e Deus e mais ninguém não foi Maria que morreu na Cruz por mim foi Jesus então,o meu Deus está acima de todos esses deuzinhos de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos adora nem a Maria nem outros deuses que existem por ai porque o único que e digno de adoração e Deus e mais ninguém não foi Maria que morreu na Cruz por mim foi Jesus então,o meu Deus está acima de todos esses deuzinhos de hoje em dia.

    ResponderExcluir