sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ana Paula Valadão diz que Pastor Gordo e barrigudo não combinam com liderança.

Ana Paula Valadão perdeu mais uma vez a oportunidade de ficar calada. Em uma de suas ministrações em um culto de mulheres na Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula disse que os pastores precisam jejuar mais e que pastor gordo e barrigudo não combina com liderança no ministério.
              Embora ela não saiba, mas o jejum não emagrece ninguém, pois com a falta de alimento o metabolismo é alterado, além do mais gostaria de saber onde está registrado na Bíblia que devemos jejuar para emagrecer. Eis algumas consideração que acredito ser importante:

* Jejum não serve para dieta.
* Liderança ministerial não é baseada em corpinho sarado para fazer parte do perfil que ela acha ideal.
* Liderança é chamado de Deus, é Deus quem dá pastores a Igreja, e acredito que o critério de sua escolha não seja pelo corpo, porque senão muitos líderes não poderiam estar liderando.
* Se não tenha nada para pregar, pregue apenas e Palavra e nunca suas ideias absurdas e sem fundamentos bíblicos.
* Que instrumento medidor foi usado por ela para ela chegar a conclusão que está faltando jejum?

* Isso pra mim, é um verdadeiro Bullying gospel. rs

Acredito que é bem melhor nossa colega continuar só cantando mesmo.

Pr Israel Lima Junior.



2 comentários:

  1. Muito bom Pr. Israel Junior seu comentário, acho que tem cada vacilo que "alguns", desses que dizem ser líder influenciadores do povo. Era melhor ficar calada. Mas o que esperar de uma pessoa que no show urra como uma leoa e diz que é a manifestação do Espírito Santo. Fica aqui meu pensamento.

    ResponderExcluir